Trocas e Devoluções
TROCA
Não realizamos trocas pelo site. Você pode solicitar a devolução no site.
Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.
DEVOLUÇÃO
Esse procedimento é feito de forma automática pelo site da seguinte forma:
1 - Após efetuar o pedido de devolução através do e-mail: [email protected], um formulário de Devolução será enviado. Você terá a opção de devolver o pedido total, ou seja, todos os itens do pedido deverão ser devolvidos. Para concluir o processo é preciso justificar o motivo pelo qual está devolvendo o(s) produto(s)e informar os dados da compra, no formulário.
2 - Se o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
3 - Após o pedido de devolução, você receberá um e-mail da ST Calcados com as instruções sobre a devolução e com o link da etiqueta de devolução.
4 - Com esse código de postagem você não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios.
O endereço para o qual a sua devolução deverá ser encaminhada é: RUA L CAMINHO BXX N 88 FEIRA X- FEIRA DE SANTANA BA.
Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:
• Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Após o recebimento da sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (SETE) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a ST vai instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos.
Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.