Atualmente, os pagamentos são feitos através da Nuvempago, nele, é possível pagar das seguintes formas:

- Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 48 horas pra compensar o pagamento, ele não cai na hora, ok?);
- Cartão de débito;
- Cartão de crédito (é possível parcelar, com uma porcentagem de juros);

Não aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária.

Você receberá um e-mail da Nuvempago assim que seu pagamento for aprovado.

FORMAS DE ENVIO

 

Atualmente a ST Calçados trabalha com os Correios para realização dos envios das encomendas, e os métodos que você pode escolher para envio são esses (todos com código de rastreio):

SEDEX

É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.

PAC

É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas o tempo de chegada no destinatário é bem maior que a primeira opção.

Recomendamos que você escolha seu frete de acordo com o que se sentir confortável! Seja por valor ou preferência, mas garantimos que todas as opções são seguras :)

IMPORTANTE: O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok?

 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O ENVIO

 

1) Apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento/Coleta solicitada, devo me preocupar?
Não, isso não influencia em nada no seu envio, só significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles (17h). Não se preocupe com o símbolo amarelo. No próximo dia útil você pode conferir que estará atualizado.

2) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora?
Esse é o prazo dos Correios ou da Transportadora. Existe também nosso prazo pra poder despachar sua encomenda, você deve considerar prazo de postagem + prazo dos Correios.
Então, se nosso prazo atual está em 4 dias úteis, por exemplo, e você selecionou o prazo de 2 dias úteis pra chegar em sua residência, você deve considerar 6 dias úteis.

3) Quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo varia de acordo com nossa demanda. O prazo de postagem atualizado sempre estará no topo do nosso site. Não se esqueça de verificá-lo antes de realizar sua compra. 

Se o prazo for de até 30 dias úteis, por exemplo, não significa que seu pedido será despachado no 30º dia útil. Esse é o prazo máximo para enviarmos caso não haja imprevistos, podendo acontecer de ser enviado com um dia.

4) O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
É possível você ligar para os Correios ou para a Transportadora (você pode encontrar os contatos no Google) para pedir mais informações a respeito da sua encomenda e seu paradeiro. Oferecendo o código de rastreio é o suficiente para darem um posicionamento. Mas estamos mesmo assim disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail [email protected].

5) ST CALÇADOS, SOCORRO! Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido.
Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.

b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site.
Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.

c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.
Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp.

Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.